segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Carta ao Papai Noel

Oi B11,

hoje primeiramente iremos entrar no site:

http://websmed.portoalegre.rs.gov.br/smed/inclusaodigital/i_mostra_virtual_2012/index8.htm

Iremos votar no projeto 40 e depois no 41, que são os nossos projetos do Blog e do Squeak. Quem puder continua votando em casa essa semana com a família.

Depois de terminado você escreverá uma cartinha para o Papai Noel. Quem estiver em grupo pode escrever a mesma cartinha (para não demorar muito). Lembrar da letra maiúscula quando for necessária, pontuação e parágrafos.


Em seguida, quem terminou fará um belo desenho sobre o natal no Paint... Se a Cristiane pude salvar no pendrive eu agradeço...

E finalmente os jogos DO BLOG estarão liberados para acesso...

beijocas

Professora Simone Rosanelli Dullius

12 comentários:

Anônimo disse...

papai noel eu quroeu qeuro uma bicicleta papai noel eu quro uma picina eu eu uma
camiseta euma causa eum bone eum bicicleta
lucas silva farias

Anônimo disse...

Carta para o papqai noel .
QUERIDO PAPAI NOEL NESTE ANO TÁ NÃO VOU MENTIR POIS LEVEI MUTOS BILETES NO CADERNO UNS 6 BILHETS.
EU QUERIA PEDIR AO SENHOR UM PLAI 3 + 1 CONTROLE PARA JOGAR COM MEU AMIGO MATHEUS SEI QUE JÁ TENHO UM MAS ELE ESTA UM POUCO VELHO SE O SENHOR REALIZAR MEU DESEJO FICARIA MUITO GRATO ATI .
RHYAN JHONES OLIVEIRA EDA SILVA ...

Anônimo disse...

Eu te dezejo um feliz natal a todos!
Olá meu nome é Fernanda,e eu quero guitarra.
Olá meu nome é Patrícia,e eu quero monster high mas eu quero a personagem frankie stein.

Anônimo disse...

Oi papai noel esta bei eu esto algre por que eu esto falhando com o com voce Papai noel eu queria pasar esse ano

Anônimo disse...

O meu ano foi legau e eu isparo que eu
pase de ano e eu quero que as minhas
porfis fiquem bem que eu gostei de todas.
DIONATHAN 10 ANOS B11

Anônimo disse...

Oi papai noel tudo bem ,quem está falando com você é a Kelly eu tenho 10 anos.
Esse ano estava ben legal aprendi varias coisas diferentes ,trabalhei no blog da turma.
Eu quero esse ano a saúde da minha família tchau Papai Noel beijos...

Anônimo disse...

querido papai noel eu me chamo Allan eu tenho 10 anos. Eu gostei muito deste ano. Eu pessso para que voce.

Anônimo disse...

Oi meu nome é nathan eu tenho 10 anos. querido papai noel eu gostei muito desse ano porque. eu queria ganhar skate meu ano foi muito legal.

Anônimo disse...

Olá bom vou começa falando sobre minha familia ,vivo mais com minha mãe ela que esta mais presente na minha vida ela me da tudo que eu pesso um pouco com dificuldade mais me da .Agora vou falar sobre a minha escola aonde eu estudo,eu estudo na escola liberato na turma b11 minha professora é a Simone R. Dullius ela assim e uma professora incrível e ela tem a mão firme com agente mias as vezes nos da bastante moleza.Agora vou fala do que eu quero ganhar.Papai Noel sei que este ano não fui muito comportada em casa mais gostaria de ganhar. Um(a) monter high draculaura
By:Camylle


Olá sou uma menina muito ciumenta com minha amiga mais eu amo ela.bom fou falar da minha família minha família bom meu pai não e miuto presente na minha família mais eu ligo pra ele todos os dias.minha professora e muito boa ela se chama Simone rosanelli dullius e muito bom trabalha com ela.eu queria ganhar monter high frankie stein
by:Eduarda

Anônimo disse...

querido papai noel meu me chamo Amanda e tenho 10 anos e quero ganhar uma guitarra ou um violao fui uma boa menina esse ano e acho q vou passar então eu preciso de um dos doi brigada bjs de Amanda

Anônimo disse...

Ola Meu Nome é Fernanda e Qeria falar um pokinho
Tipo Esse Ano Foi o Melhor Ano De Todos Por Que Esse Ano A Gabriela,Amanda e o Derli Entraram Na Nossa Turma e Tipo o Derli é Chato mais la no fundo ele é legalzinho,a Amanda a imitona qe faz tudo qe eu faço e a Gabriela a Mh Colega Favorita Qe Tbm gosta de 1D. Esse Ano Foi Cheio De Surpresas Patricia E Júlia Brigando,A Eduarda Com Ciumes e Triste Com a Mylle e eu brigando com a Amanda Qe Ja é mt novidade.
Eu Qeria Pedir Uma Guitarra De Verdade De Presente Por Que Eu Entrei Num Concurso De Talentos e Eu Sei Tocar Guitarra Só Que Eu não Tenho Guitarra Só De Brinquedo e agente não pode tocar com brinquedo. Se O Senhor Realizar Meu Desejo Ficaria Muito Grata Ati.
Mais Uma Coisisnha Qeria Desejar Um Feliz Natal A Todos e Qe Esse Ano Vai Deixar Muitas Saudades, Sentirei Falta De Todos Voces Até Dos Guris Derli,Rhyan,Dionathan Etc...
1.000 Bjjos Pra Vcs!!!!

Anônimo disse...

sara eu estou todo dia no blog agora esta mais legal e divertido minha irmã joga todo os dias jogos do blog ela gostou muito ela acha legal e divertido.
eu estou fazendo varias coisas divertida no blog tchal sara o blog esta de mais

carlos e minha irmã maria eduarda

Postar um comentário